quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mais informacoes duvidas de alguns comentarios


                                                                        link
E ai galera anima  tubs , sobre o bravissimo twin transformado em phantom as atualizacoes que faço no meu canal sao feitos pelos satelite amazonas mas serve tambem para os outros , pelos o menos o video tutorial explica fazendo pelo amazonas , pode se dizer que é uma preferencia minha por ter varios canais , mais opcoes , e em relacao ao controle remoto ele funciona normalmente depois da transformacao em phantom . 
E sobre iks e sks galera , a algum tempo atraz o iks pelo tocomfree estava melhor que o iks do phantom e hoje os dois estao tranvando muito mas pega as vezes fica ate uns 10 minutos fora 
mas volta em resumo estao iguais , ja o sks pelo phantom esta otimo por assim dizer rodando liso as vezes trava mas , mas é coisa de 3 a 10 segundos e volta é a melhor opcao 
Existi uma maneira de se deixar no satelite amazonas com uma so antena usando iks e sks , tipo se uma nao pega a outra pega automaticamente e é essa a opcao que eu faço e aconselho mas pra frente se a galera quiser eu faço um tutorial explicando o procedimento valeu ..

Um comentário:

  1. Olá Amigo, eu fiz a transformação que você postou no Youtube e transformei o Azbox Bravissimo Twin em Phantom.
    A pergunta é, hoje é 11/05 existe alguma nova atualização ou aquela ainda está funcionando?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *